quarta-feira, 22 de abril de 2015


Porque hoje é dia de... QUEBRAR O PAUU!

E aí cambada! Tudo na santa paz? Eeer...melhor não comentar, né? Como podem perceber, vou manifestar-me sobre as "mil tretas" pelas quais passamos invarialvelmente (ou não) durante o decorrer de nossas preciosas vidinhas (ou não). Este post é um oferecimento de invejameconsome.com. Desejo a todos, e a mim mesma, PaciêNCiAaa!!!


Semana passada, passei por uma tremenda perrengada, -tá, pode até não ter sido grande coisa mas eu estava chué - que me fez querer sair correndo. Eu, que posso até ter cara de panguã - mas que topo uma briga com quem sei que não precisa recorrer aos gritos pra ter razão, o mínimo de bom senso - tenho um sério problema em magoar os outros.Nesse dia específico, sobrou pra todo mundo. Carro, crianças, namorado, colher de pau (tive que descontar minha raiva tacando ela no chão, só consegui arrancar uma lasca, pena...). O que aconteceu foi que, fiquei estressada de manhã, e cheguei ao limite à tarde, por outro motivo. Ainda restava uma centelha de dignidade quando o facebook resolveu atacar. E complicar ainda mais my happy situation. Eis que um indevida pessoa encontra fotos antigas (que eu nem sabia que estavam lá ainda) e resolve chutar o balde da minha faxina mal feita. Tá, então vamos quebrar o pau nessa bagaça, porque já estava cansada dessa PALHAÇADA toda. 
Resumindo, discuti, chorei, argumentei, pedi desculpas, relevei, compreendi, expliquei, cedi e por último, mas não menos prazeroso, xinguei. 
Tem dias que temos que passar por isso mesmo. Vamos aprender com os erros, tentar melhorar a cada dia e a ladainha dos livros de auto-ajuda. Faz parte. Fazer o quê. E outra, acaba sendo até engraçado depois que passa. Alguma bizarrice que você ouviu ou disse com certeza rende uma gargalhada. A vida é boa. E vamos tentar ser menos encrequeiros (mesmo que uma briguinha seja tentadora às vezes), ter mais paciência, invejar menos - pra mim 70% das brigas entre casais vêm daí- "comentar" menos e assim por diante. Pra bom entendedor, meia palavra...!






Nenhum comentário:

Postar um comentário